quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Provando na loja: Especial de Natal!

Natal chegando e claro que não deixaríamos de fazer um provando na loja super especial de Festas para vocês, não é mesmo, meninas? Convidamos a Joicy Muniz, do blog Vintage Guide, para escolher algumas dicas de looks para o Natal! O resultado foi um post recheado de tendências e ideias bacanas para a noite do dia 24! Vamos conferir as produções escolhidas?

E quem disse que estampas não são uma ótima pedida para a noite de Natal? Aposte nesta tendência e componha um visual com a cara da temporada! O detalhe da amarração na camisa faz toda a diferença na produção!

MundoMenta

O vestido tubinho é sempre um clássico para noites especiais, não é mesmo? Este de nossa coleção de festas é um verdadeiro luxo! O detalhe das tachas no ombro confere atitude ao look! Não esqueça de completar a produção com acessórios que chamem bastante atenção, já que o tubinho é mais clean.

MundoMenta

MundoMenta

A saia plissada ressurge na moda com diferentes comprimentos e tamanhos das pregas, adaptando-se a vários estilos! Os estilos mais curtos são perfeitos para compor uma produção jovem e marcante! Aposte nesta tendência para o seu Natal!

MundoMenta

MundoMenta

E aí meninas, curtiram nossas dicas para o Natal?

0 comentários:

Postar um comentário