quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Provando na Loja!




Oi!!

Hoje temos uma edição especial do provando na loja! OBA!!

Já que amanhã é feriado, separamos três looks lindíssimos com as peças da nova coleção da Mentacafé para você curtir essa data cheia de estilo!!


 
Os metalizados estão com tudo nesse verão! E nada melhor para uma balada que uma blusa metalizada e uma saia com animal print e mint, a cor da estação! Um look super fashion pra curtir uma balada com as amigas!

Para quem gosta de uma produção mais fresh, o vestido mint é o mais indicado! Delicada e romântica, essa peça é perfeita para quem quer sair para jantar com o namorado ou ir para um happy hour. Abuse dos acessórios! O cinto dourado dá um up no vestido e faz toda a diferença!

Sabe aqueles momentos que você quer uma peça mais discreta, mas com um charme a mais? O clássico pretinho básico foi repaginado e agora ganhou recortes metalizados. Além de alongar a silhueta, o detalhe dos recortes dão um ar mais elegante e fashionista à peça. Abuse dos acessórios! Use várias pulseiras juntas, um maxi colar e uma clucth para dar um charme a mais no look. Vai ficar um luxo!!

Em nossas lojas você encontra essas e outras peças para arrasar no feriado! Passe já em uma Mentacafé!!

0 comentários:

Postar um comentário