quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fashion News: Campanha natalina Dior + Printemps

Oi!!

Hoje é feriado, mas mesmo assim a gente não podia te deixar por fora do que está rolando na moda. Uma grande novidade é que a maison Dior juntamente com a famosa loja de departamento Printemps se unem para homenagear a cidade luz no natal de 2012. As marcas irão lançar uma exposição natalina chamada Nôel Au Pintemps, que relembra as obras primas do estilista fundador da Maison Christian Dior, como o New Look, em uma das principais capitais do mundo. As peças chaves desta exposição são sem dúvida as bolsas Lady Dior, que irão reproduzir os principais lugres da capital francesa. A abertura da mostra será feita pela musa desta linha de bolsas, a atriz Marion Cotillard (lembram que a gente comentou sobre o documentário estrelado por ela para a Dior?)

Pinturas do Café de La Fare, Jardin d’hiver, Opéra, Avenue Montaigne e Banquet poderão ser vistas com uma outra visão, mais mágica e reinterpretada como parte inseparável do mundo da grife. Serão expostos 12 looks ícones da alta costura Dior, e para isso foram criados 74 bonecos pelos ateliês da Maison para as vitrines animadas, como a “pista de patinação na Torre Eiffel”.

Confira o vídeo promocional do lançamento da exposição:



E por falar em feriado, que tal curtir com um look lindo da Mentacafé? Olha só esses dois que a gente escolheu para você sair com as amigas ou para a balada!!



Fique ligada no Blog da Mentacafé para mais novidades!!


0 comentários:

Postar um comentário