quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corre que é tendência: Listras


Oie!!

Quem pensou que as listras não estariam na moda nesse verão 2013 está completamente errado. As listras apareceram em vários desfiles internacionais de renomadas marcas como Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Michael Kors, Dior, Moschino, Jason Wu e T. Hilfiger.






Dessa vez, a listra aparece não só como uma trend navy, mas faz referência ao geometrismo com uma pegada vintage. As cores das listras também mudaram um pouco. Saíram do básico azul marinho e branco e ganharam novas tonalidades como vermelho e preto, rosa e preto e laranja e branco.
Essa estampa é ótima para fazer um print mix. Cai bem com floral, poá e animal print. Mas claro que os tons têm que ser harmônicos para o look ficar combinando. 

Escolha a padronagem que quiser. Listras grossas, finas, na horizontal e vertical. Tudo vai depender do seu gosto. Basta ficar atenta as listras horizontais pois elas costumam aumentar as formas. Se você está acima do peso, prefira listras na vertical. O mesmo serve para peças totalmente listradas, pois elas além de aparentemente darem mais volume, achatam a silhueta. Quer investir nas listras horizontais? Então use uma peça com esta estampa no local menos favorecido do seu corpo. Se você tem o quadril largo, use uma peça na parte superior do corpo listrada, e se tem os ombros largos, use uma peça na parte inferior do corpo listrada

A Mentacafé não podia ficar de fora dessa tendência não é?!

Olha só que looks lindos da coleção Summerlicious!! UAU!!

Com dicas como estas não tem como errar na hora de usar listas!


0 comentários:

Postar um comentário