quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bronzeadores artificiais


Oi gente!!

O verão está ai e nem todo mundo tem tempo para pegar aquela corzinha. Mas o que fazer quando se tem algum compromisso e você está com aquela cor amarelada? Autobronzeamento é a respostas para suas preces!!

Não adianta, vivemos em um país tropical e ter uma pele bronzeada é praticamente sinônimo de saúde por aqui! Por isso, na falta de tempo, apele para um autobronzeador. De fácil aplicação, basta apenas passar na área desejada, e pronto! O resultado é instantâneo!! Você ganha aquele bronze desejado sem nenhum esforço. Mas cuidado na hora de aplicar! Se passar mais em umas regiões que em outras, a sua pele vai ficar manchada!

A durabilidade de um bronzeamento através destes produtos é de até 7 dias, e o melhor, evita a exposição aos raios UV!

Na hora de aplicar o melhor é estar com a pele esfoliada para que o bronzeamento fique mais uniforme. Depois misture o bronzeador a um hidratante que seque rápido. Vale lembrar que a quantidade de cada produto deve ser de acordo com o resultado que você quer. Quanto mais bronzeador colocar, mais bronzeada sua pele ficará! Com esse método você garante um bronzeamento mais uniforme, natural e duradouro. Não esqueça de lavar as mãos logo depois de aplicar o produto,  se não você vai ficar com as mãos escuras!

Escolhemos 5 marcas de autobronzeadores para você não ter mais desculpa por não estar bronzeada!


0 comentários:

Postar um comentário