terça-feira, 19 de março de 2013

Provando na loja: Especial Coleção Inverno 2013

Coleção nova, peças novas, tudo novo na mentacafé! E para comemorar tudo isso, resolvemos fazer uma ação super bacaninha com algumas blogueiras da city. Convidamos as meninas para conhecerem a coleção e elegerem o seu look “número 1”. Sim, elas tiveram a difícil tarefa de escolher entre várias peças apenas as que formavam o look ideal para o estilo de cada uma delas. O resultado dessa brincadeira? Looks lindos, estilos diferentes, muita beleza! Vamos conferir a escolha de cada uma das meninas?

A Lígia Nottingham, do Catwalk Show, nos declarou que amou de paixão a coleção, tanto que até resolveu gravar uma das edições do seu programa de moda em nossa loja.  A bela, foi uma das mais decididas e a primeira a escolher o seu look preferido. Ela optou por saia de renda com detalhes de spikes e T-shirt para deixar a produção bem despojada. Nós amamos a produção!

IMG_4343

Já  a Victória Rocha, do Blog Todo Estilo, foi mais indecisa, mas ela explica o motivo: “A coleção está linda, estou encantada com as peças, por isso está difícil escolher apenas um look!” Bom, depois de provar várias peças, a Victória escolheu o peplum e saia de renda compondo um look cheio de classe! Maravilhosa, não?

IMG_4344

A Ellen Medeiros, do Nuwem, que é uma super fofa, também estava indecisa, já que segundo ela, as peças estavam todas com o seu estilo! Depois de provar várias peças, a Ellen elegeu o shortinho e camisa preta como o seu look número 1! Ficou linda de Mentacafé!

IMG_4355

“Meu look foi baseado no meu antigo estilo e que voltei a usar, sempre fui apaixonada por vestidos longos e com estampas que nos alegram, por isso escolhi esse belo vestido longo com fendas e com essa estampa com um colorido especial, um vestido de corte super confortável e simples. Eu AMEI! A coleção está super atual, confortável”, declarou a linda blogueira do Origem de Mim, Silvia Façanha.

IMG_4363

Já a Thaís Thomaz, do Toque de Glamour, elegeu um look mais “balada”! Ela escolheu saia e camisa com transparência, e arrematou a produção com uma clutch de nossa coleção de acessórios. Pronta para arrasar na noite, não é mesmo?

IMG_4367

Nós amamos a presença das meninas e esperamos que vocês tenham gostado das produções escolhidas! Vocês também podem dar uma clicada no blog de cada uma delas e conferirem posts super bacanas sobre a nossa coleção. Agora, a pergunta que não quer calar…Qual look vocês curtiram mais? Contem para a gente!

0 comentários:

Postar um comentário