quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tendências para as unhas que você não pode deixar de usar!

Toda mulher ama esmaltes, não é mesmo? Dos mais discretos aos mais ousados, o importante é estar com as unhas belas, e claro, sem sair de moda! A cada estação, temos novas tendências que tomam contam das unhas femininas. Misturinhas, acabamento diferenciado, metalizados, o que vale é escolher a tendência que mais combina com a sua personalidade!
 
MundoMenta
O Mundo Menta selecionou algumas tendências que nós, mulheres, vamos amar nesta temporada! Vamos conferir?
 
1- Inglesinhas: Para quem já ama a clássica francesinha, morrer de amores pela inglesinha não será nada difícil. O motivo? A inglesinha é uma francesinha mais “descolada”, digamos assim. Vale abusar nas cores, na combinação. A intenção é misturar tons que fiquem em contraste entre si, mas claro, sem perder a harmonia das cores.
MundoMenta
 
2- Metalizadas: O final do ano sempre traz à tona a tendência dos metalizados, não é mesmo, meninas? Além de já ser uma forte tendência para roupas e maquiagem, o tom também surge nas unhas! Isso mesmo! O dourado e prateado são sempre clássicos, mas vale fazer uma releitura e misturar os metalizados com outras cores!
 
MundoMenta
 
3- Dedragê: O dregadê já é uma verdadeira febre entre as fashionistas há algum tempo! E engana-se quem pensa que ele é difícil de ser feito! A dica é escolher três esmaltes da mesma família de cores, usar o mais claro próximo à cutícula, passar o tom mais fechado por cima com a ajuda de uma esponjinha, depois o mais escuro, e por último, o glitter. Vale lembrar, que cintilantes não funcionam neste efeito, hein?

MundoMenta


E aí meninas, gostaram? Qual a tendência preferida de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário