segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presenteando no Amigo Secreto de Natal:

Huum, participar do amigo secreto, ou amigo oculto no dia da ceia de Natal é uma delícia! Nós adoramos a brincadeira e ficamos super empolgadas na hora de escolher o melhor presente. Pensando nisso, hoje daremos algumas diquinhas super especiais para você, que ainda está em dúvida sobre qual presente vai dar para sua amiga ou amigo secreto. Vamos conferir as dicas?

MundoMenta

Se o seu amigo secreto é uma amiga, o melhor é investir em presentes estilosos, mas que acima de tudo, combinem com a personalidade de quem você tirou. A nossa dica é a saia estampada de nossa coleção, aproveite e presenteie com o look completo! Sua amiga vai amar! Outra dica é o novo perfume da Gucci, o Gucci Première, que acaba de chegar nas lojas brasileiras O perfume tem notas de bergamota, flores brancas, almíscar e couro, além disso, ele é inspirado no glamour de Hollywood. Puro luxo, não?

MundoMenta

Agora se a sua amiga-secreta adora peças curtinhas, que tal dar um shortinho lindo de nossa coleção de festas? Complete o look com peplum, tendência marcante desta estação! Outra diquinha bem estilosa são as necessaires, além disso, elas são de grande utilidade para as mulheres, não é mesmo, meninas? E claro, se sua amiga adora esmaltes, dá-los à ela nunca será demais!

MundoMenta

E não esqueça! Acessórios sempre são uma ótima pedida na hora de escolher os presentes de Natal para pessoas queridas! Vejam alguns acessórios Mentacafé:

MundoMenta

Se você tirou um homem no amigo secreto, fique atenta às nossas dicas: Um case para iPhone seria algo super bacana, ou ainda uma gravata cheia de estilo, se ele for daqueles que adora um look mais clássico.

MundoMenta

E aí meninas, gostaram das dicas?

Quem vocês tiraram no amigo secreto? Contem pra gente, prometemos que guardaremos segredo!

0 comentários:

Postar um comentário