segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Beleza e descontração


Oie!!

Está chegando ao Brasil a mais nova tendência em relação a salões de beleza. Os serviços são os mesmos. Pé, mão, corte, coloração entre outros serviços são oferecidos. O diferencial é que além de um salão de beleza, o espaço também é um bar!

Isso mesmo! Você pode desfrutar de alguns drinks enquanto fica ainda mais linda! É ideal para ficar relaxando enquanto espera sua vez ou conversar com as amigas depois de um dia cansativo. Sem falar que o espaço oferece um SPA maravilhoso com direito a massagem, música ambiente e uma decoração zen.





O Beauty Bar é uma expansão do Nail Bar, que já existia em um sobrado situado nos jardins. A diferença é que o Nail Bar é um serviço mais express, aonde a pessoa geralmente vai apenas para fazer a unha e beber um drink rapidinho. Hoje funciona no porão do sobrado e tem uma espécie de vitrine viva. Já o Beauty Bar funciona no primeiro andar e o SPA no segundo.

Um Local que proporciona momentos maravilhosos para quem quer serviços de qualidade e diferenciados. Vale a pena conferir!!


0 comentários:

Postar um comentário