terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas perfeitas


Oi gente!!

Ter uma unha bonita já se tornou pré-requisito quando se trata de beleza. Afinal, não tem como se descuidar com tantas novidades no mercado em relação a esmaltes. Por isso hoje vamos dar dicas para deixar suas unhas bonitas e saudáveis sem que você precise passar horas cuidando das mãos.
Você sabia que a acetona deixa a unha fraca e descamando? Além da acetona, a umidade típica do verão também favorece o enfraquecimento das unhas. Por isso troque a acetona por removedor de esmaltes e use fortalecedores e hidratantes para as unhas, eles ajudam na reposição de queratina, que é essencial para se ter unhas saudáveis.



Uma dica é misturar um pouquinho de hipogloss com óleo de amêndoas em um vidrinho de esmalte de base incolor e passar uma vez por semana antes de passar o esmalte normal nas unhas. Lembram-se do Bepantol? A gente já falou sobre ele aqui no blog e ele também é ótimo para restaurar as unhas. 

Lembre-se também que não adianta fazer todos esses tratamentos se você não tem cuidado com a sua alimentação. Por isso procure ter uma alimentação balanceada.


0 comentários:

Postar um comentário