terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rímel mágico


Oie!!
No mercado já existem vários tipos de rímel: Para alongar, para dar volume e até para deixar os cílios mais separados. É o item indispensável para qualquer make, desde a mais produzida para a balada até a mais básica para ir à padaria (porque não?). Os tipos de aplicador de produto também são diversos, mas existem alguns que realmente chamam atenção. Seja pelo formato, ou até mesmo o diferencial do produto em si.

Selecionamos três tipos de rímels para te deixar pasma com as novidades de make!

Rímel L’oreal Telescopic Explosion – Esse aplicador super inusitado tem como função facilitar a aplicação do produto, permitindo que você aplique em qualquer ângulo e do jeito que bem entender, assim nenhum fio vai ficar de fora!



Lâncome  Ôscillation – Sim, inventaram um rímel que vibra!! Ele serve para não deixar que o produto empelote nos cílios permitindo que você passe mais camadas do mesmo dando um efeito de mega cílio!!


Love Alpha Fiber Mascara – Tem gente que sonha em colocar cílios postiços mas não consegue. É esse efeito que este rímel promete! Ele vem em um estojinho lindo de oncinha com dois produtos, um contendo o rímel normal comum com gel, e o outro com fibras sintéticas. Você aplica o rímel em gel, e depois aplica as fibras. Para finalizar e fixá-las, deve-se aplicar o rímel em gel novalmente. Esse produto dá um efeito olho de boneca lindo!!!


Bourjois Volume fast & perfect – Parecida com o da Lâncome, esse rímel também faz movimentos, mas ao invés de só vibrar, ele gira 360 graus para cima e para baixo, para um lado e para o outro. Super fácil de aplicar, esse produto deixa os cílios enooormes e sem aquelas “bolinhas” de excesso.




Nada melhor que unir a tecnologia com produtos de beleza para deixar a make cada vez mais linda e mais fácil de fazer!!

E aí, gostou das dicas?!


1 comentários:

Unknown disse...

Fiquei super interessada nessa da Bourjois.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário