terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pelling para o rosto, qual escolher?


Oie!

Nem todo mundo tem a sorte de nascer com aquela pele de pêssego tão desejada, e por isso, é necessário fazer alguns tratamentos para se livrar das grandes inimigas de todas as mulheres: a acne e manchas na pele.































Hoje em dia, o método mais rápido para disfarçar esses probleminhas é o pelling. Este tratamento é o mais requisitado em clínicas de estética e possui três níveis de intensidade, classificados de acordo com o tipo de pele da pessoa. São eles:

- Pelling superficial: Para problemas mais leves e pessoas com pele mais sensível. Ideal para tirar algumas manchas do rosto e não são necessários cuidados anteriores às sessões, apenas posteriores.

- Peeling médio: Remove parcialmente ou totalmente a epiderme e por isso não se pode pegar sol. Porém, apresenta poucos riscos. É ideal para retirar cicatrizes, rugas e acne. Neste processo, é necessário que exista uma preparação antes de iniciar a sessão com cremes especiais e se necessário, algumas sessões do peeling superficial. Após o final das sessões, a pessoa tem que ficar sete dias fora de circulação para que a pele possa criar uma nova camada protetora.

- Peeling profundo: É o peeling mais arriscado, pois destrói totalmente epiderme chegando a próxima camada da pele. Pode causar manchas claras, manchas escuras e cicatrizes. É ideal para acnes mais persistentes e rugas profundas. É necessário anestesia e acompanhamento médico e o paciente pode ficar internado por um dia na clínica, e não pode circular por dez dias para evitar o sol.

E a diferença entre peeling de cristal, peeling de diamante, você sabe? Cada um é específico para um tipo diferente de problema.

Peeling de diamante e cristal são indicados para o combate aos cravos.  Não contém nenhuma contra indicação e é recomendado que se faça de três em três meses.

- Blue peel: é recomendado para pessoas que possuem acne. Por deixar o rosto vermelho e com marcas por quinze dias, para este tratamento, é necessário que a pessoa fique repousando em casa devido a sensibilidade do rosto. Não são necessárias novas sessões, somente se surgirem novas acnes.

- Trio Peeling: É a aplicação de três ácidos que juntos combatem manchas e sardas. Depois de 12 horas da aplicação na clínica, deve-se retirar o produto em casa. Devido a pele descamar intensamente, os médicos indicam que se passe um gel para acalmar a pele. Não é indicado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando e deve-se repetir o procedimento de dois em dois meses.


Você teria coragem de fazer algum?


0 comentários:

Postar um comentário