quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olheiras


Oi gente!
O dia a dia de todas as mulheres está uma correria. Tanto que não resta tempo para dormir direito. E ai, elas surgem na manhã seguinte para te tirar do sério. A maior inimiga das mulheres: as olheiras.

Mesmo que se use corretivo para tentar amenizar a aparência, elas continuam lá, dando um visual cansado e muitas vezes até te envelhecendo. Quem possui pele clara tem a sorte de ter olheiras menos evidentes, o que não ocorre com as morenas, que por conta da melanina deixam o olho com um efeito “panda”.

Mas calma que essa situação tem solução!!

É possível fazer peeling de laser com luz pulsada para diminuir (e muito!!) as olheiras. São necessárias 3 a 6 sessões para se ter o resultado desejado e é bem mais efetivo em peles morenas. Existem no mercado vários cremes que combatem esse mal, e estes devem ser aplicados com movimentos circulares no sentido horário seguido de leves batidinhas na região. O ideal é fazer ao menos uma vez por mês massagem com profissionais. Você pode também pode optar por máscaras. Elas são ideais para aqueles dias que você quer se livrar das olheiras rapidamente, porém não tem um efeito duradouro como o do peeling ou dos cremes. Caso escolha usar uma máscara, dê preferência as que possuem colágeno em sua composição, pois essas hidratam e renovam as células da região abaixo dos olhos.


































































Algumas dicas para quem quer comprar produtos para tratar esse mal:

- Creme Gel da Profuse, creme Clarité da Dermage e Anti Olheiras L’OREAL Revitalift Roll-on.

Mas o método mais usado é sem dúvida o de fazer alguma receita caseira. Então, vamos te dar  a dica para fazer uma:

Ferva durante 10 minutos um punhado de folhas de limeira em 250 ml de água. Deixe esfriar e retire as folhas. Coloque sobre as pálpebras com um algodão e repita várias vezes. Essa receita infalível para as olheiras!!!



0 comentários:

Postar um comentário