terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cabelos ainda mais lindos!


Oi gente! O Verão chegou e nós, mulheres, costumamos frequentar mais as praias e piscinas e adivinha? Isso acaba com o cabelo! Sem esquecer do sol do dia a dia, que também tira o brilho. Mas calma que a gente tem a solução!! Nada como uma boa hidratação para devolver a maciez, brilho e até o movimento do cabelo. 
E se você não tem tempo, temos os produtos perfeitos para resolver esse problema, pois os cremes hidratantes de hoje em dia dispensam toucas térmicas ou o uso de qualquer outra aparelhagem, tirando que o tempo que levam para agir diminuiu de 30 minutos (lembra que antigamente os hidratantes levavam de 30 minutos à 1 hora para faze efeito?) para 5 minutos!

Dicas básicas:
- Na hora de escolher, leia sempre a indicação, pois existem cremes para hidratação específicos para cada tipo de cabelo.
- Cabelos quimicamente tratados devem ser hidratados pelo menos uma vez por semana, já os oleosos devem esperar um intervalo de 20 à 30 dias para cada hidratação.
- Para cabelos longos, use a medida equivalente a duas moedas de um real, e cabelos curtos e médios apenas a medida de uma moeda.
- Não passe o condicionador antes de passar o hidratante

Seguindo essas dicas, seu cabelo vai continuar lindo faça sol ou chuva!!











































Na Imagem:
1- L`anza - Moi Moi Hair Masque
2- Bad Head - Treat me Right
3- L`oreal - Expert
4- Moroccanoil - Hydrating Mask



0 comentários:

Postar um comentário