terça-feira, 7 de agosto de 2012

#Beleza Mundo Menta: BB cream


Oi gente! Hoje vamos mostrar o produto milagroso para o rosto, o BB cream (oi?). O Blemish Balm Cream é tudo o que há em matéria de make.  O processo para maquiar o rosto é demorado, mas vale a pena!!!! 
Primeiro você passa o primer, depois base, depois corretivo e algumas pessoas ainda passam pó para deixar a pele com aspecto mais aveludado. Todo esse processo não confere ao rosto hidratação e muito menos proteção solar, até porque são poucas marcas que oferecem bases com proteção UV.

Mas e aí, o que esse BB cream tem de mais? Ele apenas é corretivo, base, primer, hidratante e protetor solar para o rosto tudo junto e misturado! Praticamente a felicidade em um tubinho! Sem contar que ele tem os benefícios a longo prazo, pois previne o surgimento de rugas. Imagino que agora você está louca por este produto! Então vamos lá!

O BB cream não é uma marca de produto e sim uma linha. No Brasil, são vendidos pela MAC e Clinique. Mas se quer os de melhor qualidade, opte pelos Blemish Balms da Etude House e Skin 79. Eles são vendidos no ebay.
































































































#DICA: Tome cuidado na hora de escolher o tipo de BB cream, pois alguns deles tem óleo mineral na composição e eles não são indicados para peles oleosas. Outro cuidado é a cor do produto. Verifique se ele tem o tom acinzentado antes de comprar, pois esses tons são especialmente feitos para asiáticas.

Que tal provar algum e ver o resultado?


0 comentários:

Postar um comentário