terça-feira, 17 de julho de 2012

Tudo Azul!

Boa tarde, meninas! Procurando uma make diferente para arrasar? Nós temos a dica certa! Maquiagem com azul. É de fato a cor da estação quando se trata de maquiagem. Primeiro se usou as sombras azuis, o que não é lá tão incomum. Mas ai, vieram o delineador azul, o rímel e para fechar o conjunto, os batons azuis. Para usar cada item deste "kit all blue" é necessário ter alguns cuidados, e claro, evitar usar todos juntos em uma única maquiagem!
Se for usar uma sombra azul, é bom evitar usar um batom muito chamativo, pois a sombra em si já tem uma pigmentação forte. A não ser que você opte por tons clarinhos dessa cor. Já se for usar um delineador azulado, é bom usar rímel preto e sombra nude no olho e um batom ou gloss muito discreto, pois o charme dessa make é justamente o delineador, e você não quer roubar o charme dele não é? O mais indicado é fazer aquele olho de gato, fica lindo com delineador azul!!!!
Temos também o rímel, que é super fofo e deixa o olho com um aspecto bem fantasia. Evite passar sombras coloridas. Opte por beges, dourados clarinhos, ou branco. No batom você pode ousar um pouco mais Que tal tentar um pink ou um vermelho fosco?
E para as mais ousadas, temos o batom azul. Já foi usado por diversas celebridades e hoje se tornou o queridinho para quem quer uma make totalmente diferente e conceitual. Mas muito cuidado, o batom por ser azul deve ser o ponto chave da maquiagem, então use apenas um rímel preto, uma sombra nude e um pouco de blush.






































E agora um tutorial de make em vídeo!












0 comentários:

Postar um comentário