segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dicas de filmes para assistir no dia dos namorados:

MundoMenta

O Mundo Menta ama um romance! Por isso mesmo estamos todas derretidas e empolgadas com o dia dos namorados que se aproxima. Você já pensou no que vai fazer com seu amor? Jantar romântico? Filminho juntos? Só o fato de estar com quem se ama já transforma qualquer programa em algo especial, não é? De qualquer forma, entrar no clima desta data tão especial nunca é demais, então selecionamos alguns filmes super românticos para deixar todos os casais inspirados! Vamos conferir?

MundoMenta

A lot like love: De repente é amor é um filme simplesmte lindo e tem uma trilha sonora de deixar qualquer coração palpitando! Ele conta como às vezes as pessoas levam anos para dar conta de que foi amor à primeira vista. Ashton Kutcher e Amanda Peet decidem testar a teoria de que os opostos se atraem e vivem uma paixão relâmpago de Los Angeles a Nova York. Quando a viagem acaba, o romance acaba, mas apesar de voltarem para as suas vidas, os dois não separam completamente. Em sua eterna busca por um amor sem fim, acabam sempre encontrando um ao outro. Veja o trailer:

P.S: I Love You: Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida. Confira uma prévia:

The Holiday: Iris escreve para uma coluna sobre casamento em Londres e está apaixonada por um cara que vai se casar com outra mulher. Do outro lado do globo, Amanda Woods, dona de uma agência de publicidade, descobre que seu companheiro tem sido infiel. Duas garotas que não se conhecem e moram a quilômetros de distância se vêem em situações não muito distantes. Decidida a não passar o Natal em sua cidade, Amanda descobre um site na internet especializado em intercâmbio de casas, e está decidida que a cabana de Iris no interior da Inglaterra será o antídoto perfeito para seus problemas. Impulsivamente, as duas concordam em trocar de continente e de casa por duas semanas, o que elas não sabem é que nessa troca encontrarão os amores de suas vidas!

Friends with Benefits: Uma caça-talentos e um jovem talentoso começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Simplesmente amor: O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

E aí meninas, escolheram qual vão assistir?

0 comentários:

Postar um comentário