segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafio de looks Mentacafé:

MundoMenta

Na última quinta-feira 19, reunimos mais um time de meninas cheias de estilo, muito charme e beleza. O motivo? Lembram do último desafio de looks? É que a ação teve tanto sucesso que nos pediram bis, e claro, atendemos! Recapitulando o espírito de brincadeira: As participantes escolhem uma produção completa na Mentacafé e você escolhe a sua preferida. A que obtiver mais curtidas em nossa fanpage (curta clicando aqui) leva o look completo para casa! Bacana, não?

Vamos conhecer nossas lindas participantes?

1- Jorsandra Cunha tem 20 anos e é estudante de Jornalismo. Quando perguntada sobre seu estilo, define-se como “Clássica”, com inspirações que surgem de seus gostos e necessidades pessoais, como por exemplo, o fato dela querer mostrar-se mais “mulher” em suas produções. Jorsandra conta: “O que mais gosto da mentacafé é o estilo das pelas, elas se adequam ao corpo e são sempre tendência!” E completa: “Adorei esse conjuntinho, sairia para o shopping ou trabalho com ele!”

Gostou da produção da Jorsandra? Clique aqui e curta!

MundoMenta

 

2- Ana Rachel Cavalcante tem 23 anos e estuda enfermagem. Ela se acha super despojada e adora a Jennifer Lopez, inclusive as produções da cantora! O que Ana mais curte na Mentacafé são os vestidos e modelagens, que deixam a silhueta bem feminina. Ela nos conta: “ Para escolher este look experimentei vários, mas para falar a verdade, já estava de olho nesse desde o princípio!”

Gostou da produção da Ana? Clique aqui e vote!

MundoMenta

 

3- Caroline Angelim tem 17 anos, é estudante e tem um estilo que varia de acordo com seu humor. Ela nos confessa que adora buscar inspiração nas pin up’s para compor suas produções e sempre gosta de misturar várias tendências. O que Caroline mais curte na Mentacafé são as estampas diferenciadas e modelagens das roupas. Sobre o look escolhido, ela admite: “ Escolhi algo comportado, mas ao mesmo tempo diferente, gosto de looks mais “menininha arrumadinha” também!”

Se você preferiu o look da Caroline, clique aqui e curta a foto dela!

MundoMenta

E aí meninas, gostaram do nosso novo desafio de looks? Vocês podem participar votando em sua produção preferida em nossa fanpage clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário