segunda-feira, 26 de março de 2012

Mundo Menta Entrevista: Modelo Rafaela Scienza

Rafaela Scienza é a modelo da nossa coleção Outono/Inverno 2012. Convidamos a top para falar um pouco sobre seus cuidados de beleza, apostas para a estação e estilo. Confira a entrevista super bacana que fizemos com Rafa:

MundoMenta

MundoMenta - Quais são seus principais cuidados de beleza? E alimentação?

Rafaela - Como de tudo e bastante, não faço restrições na minha alimentação porém procuro sempre comer frutas no intervalo entre as refeições e beber bastante água.
Também faço musculação 3 vezes por semana, e mantenho cuidados diários com a pele, nunca durmo com maquiagem e uso alguns produtos específicos para manter seu aspecto saudável.


MundoMenta -  Itens de maquiagem essenciais para qualquer momento:

Rafaela - Não uso muita maquiagem no dia-a-dia, no máximo um corretivo para alguma manchinha no rosto ou olheira e um pouquinho de blush, nada muito pesado, porém pra noite é indispensável um batom e um bom rímel para destacar os olhos.

MundoMenta

MundoMenta – Qual a peça coringa do seu guarda-roupa e porque ela se destaca entre as demais?

Rafaela- Gosto muito de compor looks diferentes mudando apenas acessórios ou combinações, mas peças coringas que não podem faltar no meu guarda roupa são blusinhas básicas de várias cores e tecidos, porque dependendo da ocasião sempre dá pra combinar com diferentes saias ou shorts, não pode faltar também um peep toe preto e uma sapatilha nude que da pra encaixar com quase tudo.

MundoMenta – Conta pra gente sobre uma viagem inesquecível que tenha feito.


Rafaela-  Uma viagem inesquecível foi para as praias tailandesas, conheci lugares paradisíacos, mas o que mais me encantou foi uma ilha chamada PhiPhi Island, lugar maravilhoso pra quem gosta de lugares exóticos, praia e uma natureza privilegiada.

MundoMenta

MundoMenta - Pra você, qual é o look/combinação perfeita?

Rafaela- Depende da ocasião, mas para a balada gosto de roupas que valorizem meu corpo, aposto quase sempre em vestidos tubinhos com algum decote na frente ou nas costas.

MundoMenta - Em qual tendência você está apostando para esta estação?

Rafaela - Acho que nesta estação as cores vão estar mais sóbrias e as golas vão estar bem salientes nas camisas, vale apostar também nas jaquetas curtinhas que colaboram também no nosso clima.

MundoMenta - O que achou da nova coleção da mentacafé (Outono- Inverno)?

Rafaela - A nova coleção da menta café está incrível, com cores bem marcantes e que dão um super tom de inverno, adorei os looks monoprints, com estampas iguaisno short e na jaquetinha.

MundoMenta

MundoMenta - Para você, o que é ter estilo?
Rafaela -
Ter estilo pra mim não é se vestir exatamente como a moda dita, pois ela serve mais como uma noção, mas saber combinar peças de roupas que façam eu me sentir bem e confortável, pois é preciso um equilíbrio entre o que fica bem no meu corpo e que se ajuste ao meu estilo de vida.

0 comentários:

Postar um comentário