quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desafio de looks mentacafé:

Na última terça-feira 31, tivemos uma tarde recheada de mimos, cupcakes e conversas de mulherzinha! É que reunimos em nossa loja do iguatemi um time super bacana de garotas descoladas, lindas e cheias de estilo.

MundoMenta

Na ocasião, cada uma de nossas convidadas compôs uma produção com peças mentacafé e você vai nos dizer qual look vocês preferiram. Como? Basta clicar aqui e curtir em nossa fanpage a combinação de sua preferência. A vencedora leva o look mentacafé escolhido para a foto. Vamos conhecer nossas meninas e suas produções?

1-  Larisse Maciel, 18 anos, estudante de arquitetura:

“Escolhi esse look porque combina comigo, é diferente, mas ao mesmo tempo bem neutro. Gosto de peças romanticas que não chamem tanta atenção.”

MundoMenta

2- Yanne Costa, estudante, 15 anos.

“Amei a estampa da saia! Achei que ficou a combinação perfeita. O blazer é um coringa. Adoro a mentacafé porque aqui sempre encontro as roupas mais lindas e modelos únicos.”

MundoMenta

3- Barbara Amaral, estudante de nutrição, 18 anos:

“Achei esse look totalmente a cara do verão! Amo a mentacafé porque só ela tem roupas que fazem meu estilo, sem falar que combina com todas as minhas fases!”

MundoMenta

4- Mariana Cunha, estudante, 13 anos.

“Gosto muito de preto. Desde sempre amo a mentacafé, posso dizer que cresci usando essa marca. O estilo, as estampas, as cores, tudo aqui me atrai.”

MundoMenta

5- Ingrid Correia, fisioterateupa:

“Esse look é descolado e ao mesmo tempo clássico. Adoro isso na mentacafé: vejo aqui todos os estilos e as roupas são muito confortáveis.”

MundoMenta

Vote no seu look preferido clicando aqui.

1 comentários:

Jane Mary disse...

Amei o da Larisse.

bj


Jane
www.lookbookestilosas.blogspot.com

Postar um comentário