quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agenda: Jota Quest no Mucuripe Club

A banda de pop rock formada em Belo Horizonte, Jota Quest estará em Fortaleza para mais um show que acontece no Mucuripe Club no sábado 19.

MundoMenta

Quer saber um pouco mais sobre o Jota Quest? A banda nasceu com o nome Jay Quest, por inspiração do desenho animado Jonny Quest. Para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. Há também uma versão que diz que a alteração foi feita por Tim Maia, que, ao se referir à banda num show, falou: "Alô segurança, deixa a rapaziada do Jota Quest aí, num precisa tirar o Jota Quest, não". A banda também encontrou inspiração na banda de acid jazz Jamiroquai. Aliás, foi por gostar de black music (soul/funk/disco) e acid jazz que o baixista PJ e o baterista Paulinho Fonseca resolveram formar uma banda. Em seguinda, o guitarrista Marco Túlio Lara e o tecladista Márcio Buzelin juntaram-se ao grupo. Só faltava, então, um vocalista. E após testarem nada menos que dezoito candidatos, Rogério Flausino foi o escolhido. Escolha que a história de quase 15 anos da banda mostrou ser das mais acertadas, e para comemorar todo esse sucesso, no sábado você poderá conferir todos os hits da banda em um grande show no Mucuripe Club, com direito a desconto na compra do seu look para a noite e tudo mais. Veja:

gera_thumb

A mentacafé estará com você em todos os momentos dessa noite tão especial. Veja algumas sugestões de looks para a festa:

MundoMenta

MundoMenta

Tem pra todos os estilos, não é meninas? Agora que tal animar um pouco para o show?

0 comentários:

Postar um comentário