quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fui de Mentacafé…

A estudante de Jornalismo Rachel Castelo resolveu usar uma produção total mentacafé em seu aniversário e nos contou o que achou da marca, nova coleção, peças, dentre outras coisas. Ela inaugura esta nova seção em nosso blog. Quer participar também? Envia sua foto  usando menta pra gente! Iremos amar!

MundoMenta

“Conheci mais sobre a Mentacafé através do Vintage Guide. No dia do meu aniversário resolvi escolher a marca porque há tempos não encontrava algo que caísse tão bem. A blusa e a saia são confortabilíssimas, e ainda assim não deixam de ser elegantes. Eu simplesmente adorei. A Mentacafé com certeza virou referência pra mim depois da minha primeira visita a loja. Vou voltar sempre que eu puder.”

1 comentários:

Unknown disse...

Oi achei seu blog atraves do Vintage Guide e adorei! Jah comprei várias peças na loja do Iguatemi, mas nao conhecia o blog.
Jah estou seguindo, depois faz uma visitinha no meu blog e me segue se vc gostar.

bjus
Liz


http://descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário