sábado, 5 de março de 2011

Carnaval "em casa"? Confira nossas dicas!

Se você quer curtir a tranquilidade e o conforto do seu lar nesse feriado, a equipe do Mundo Menta sugere algumas dicas culturais pra você:


  • Filmes:

A musa belga que marcou a história do cinema com suas lindas atuações é até hoje um ícone de elegância e estilo. Assista aos atemporais "Sabrina" (1954), "Cinderela em Paris" (1957), "Bonequinha de Luxo" (1961) e "Minha Bela Dama" (1964), filmes com lindos figurinos e atuações memoráveis.


  • Livros:

"Querido John" fala do amor entre John, um jovem que se alista no exército norte-americano, e Savannah, a garota de seus sonhos que conhece num tempo de licença do serviço militar. Após os atentados de 11 de setembro em Nova York, o rumo desse amor se torna imprevisível. Confira mais informações aqui.

O livro "Comer, rezar e amar" (Elizabeth Gilbert) deu origem ao filme homônimo e ambos são um imenso sucesso. Lançado em 2008, ele conta a história de uma escritora em crise que parte numa jornada para Itália, Índia e Bali. Siga Liz pelas lindas cidades que visita e passeie pelas emoções que marcam a vida de todas as mulheres. Saiba tudo sobre a obra clicando aqui.

Buscando algo não ficcional? Que tal um bom mergulho na história da arte com o livro "Tudo sobre arte"? Nele você encontra informações sobre os movimentos artísticos mais marcantes da história e seus principais representantes. São mais de 1.000 ilustrações de obras-primas universais. Saiba mais a respeito clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário