segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sejam Bem Vindas!


O ano de 2011 trouxe muitas mudanças para a Mentacafé, uma delas é criação do blog 'Mundo Menta', que trará para vocês diariamente todas as novidades sobre a marca e um novo conceito sobre moda, agregando valores como responsabilidade social e ambiental.
A Mentacafé é uma empresa de confecção feminina que surgiu em 2005, inicialmente para terceirizar sua produção, trabalhando com representantes em todo o país. No ano seguinte, devido a aprovação do produto no mercado, a marca abre sua primeira loja no Shopping Iguatemi Fortaleza voltando-se exclusivamente para o público cearense e abrindo mais uma loja, em 2009, no North Shopping. Atualmente, a empresa conta com representantes em sete estados do Norte-Nordeste do Brasil e realiza showrooms mensais.

"Nossa proposta é dar a vocês total satisfação e excelência dos nossos produtos, buscando um crescimento sustentável, que consideramos ser um de nossos diferenciais. Estamos em fase de ampliação dos pontos de venda visando grande destaque nacional de marca feminina com lojas exclusivas", conta Vera Saboia, cap da marca.
A “menina menta” é divertida, moderna, versátil e apaixonada pela natureza, buscando um equilíbrio entre o ambiente urbano e o verde.

Através do blog estaremos reforçando esse conceito e levando a vocês informações que fazem parte do mundo da Mentacafé.


Acesse também nosso Facebook e Twitter e fique por dentro das nossas novidades e promoções!

2 comentários:

MEGA ESPAÇO disse...

Parabéns a toda a equipe da Menta Café.
Kabeto - Produtor.

Unknown disse...

MUITA BACANA ESSA MARCA, PODEM CONFERIR!!!

Postar um comentário