quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Produtos de beleza orgânicos: bom para a natureza, bom para você.


Você certamente já ouviu falar de produtos orgânicos, mas desta vez não estamos falando de frutas ou vegetais, estamos falando de cosméticos. O que torna um produto orgânico é a sua composição, livre de aditivos químicos, fragrâncias artificiais e conservantes. Além de não agredirem a pele, mantêm uma produção que favorece o meio ambiente, desde a composição do produto até suas embalagens.

O Mundo Menta aposta no crescimento sustentável e acredita em soluções para manter o planeta e você mais bela. Selecionamos alguns produtos disponíveis no mercado:



1) Shampoos Ikove: Livres de sal, fragrâncias artificiais e corantes. Balanceia o PH do couro cabeludo, limpando os cabelos sem agredir a pele e os fios.

2) Condicionadores Amazônia Preciosa: Hidratam os cabelos com ingredientes naturais da Amazônia, são também livres de produtos químicos, como óleos minerais e conservantes. Além disso, possui vitaminas que são necessárias para a vitalidade dos cabelos.

3)Hidratante concentrado Amazon Bath e Body: São mais concentrados que os hidratantes comuns, também possui todos os ingredientes naturais e são uma ótima pedida para o próximo inverno, pois o frio costuma deixa a pele mais seca.

4) Blushes Lady Futura: Feitos a partir de amido de trigo e óleo de jojoba, contém pigmentos naturais e não agridem a pele.

5) Sabonetes Reserva Folio: Balanceia o PH da pele, limpando-a suavemente. Seus ingredientes naturais possuem também propriedades hidratantes.

Onde encontrar?
Produtos naturais são mais difíceis de encontrar em supermercados, porém estão disponíveis em sites especializados no assunto que trabalham com compras online. Se você mora em Fortaleza-CE, pode encontrar alguns desses cosméticos na loja de produtos naturais “Portal do Orgânico”.

Serviço

Loja Portal do Orgânico:
Rua Assis Chateaubriand, 381 - Dionísio Torres
Fortaleza - CE, 60135-200
(0xx)85 3224-9002

Natureza Cativa (Compra online)

0 comentários:

Postar um comentário