terça-feira, 24 de julho de 2012

Santo remédio


Bom dia! Se vocês adoram novidades de cuidados pessoais, a gente tem uma dica que serve não só para os cabelos, mas também unhas, rosto e pele. E o melhor, tudo isso em um produto só!!!
O mais novo queridinho dos salões de beleza e de todas as meninas que descobrem as maravilhas deste produto é o Bepantol.
Encontrado em qualquer farmácia e por um custo super baixo, antes tinha como finalidade evitar as assaduras de bebês, porém, com o passar do tempo foram se descobrindo outras utilidades (maravilhosas) para o produto. Quer saber quais são esses benefícios? Vamos a listinha!!




































- Olheiras: Passando antes de dormir, o Bepantol alivia a aparência das olheiras;
- Lábios: Sabe quando você sente seu lábio ressecado e ele começa a descascar? Então, ele também serve pra hidratar e deixar seus lábios macios e hidratados;
- Cutículas: Caso elas também estejam ressecadas, passando a versão pomada ou líquida de Bepantol, o tratamento é praticamente de choque. Desde a primeira aplicação você já sente a diferença, e com o uso contínuo, as cutículas ficam cada vez mais hidratadas e fáceis de serem retiradas.  Mas não exagere! 
- Pés e cotovelos: Essas regiões do corpo são bem suscetíveis ao ressecamento, e adivinha? Bepantol também melhora o aspecto da pele nesses locais;
- Espinhas: O produto age como um secativo evitando o aparecimento de espinhas e acelera a cicatrização de alguns machucados.
- Depilação: Como foi criado para evitar as assaduras em bebês, ao passar o Bepantol a pele fica menos irritada, e por isso pode ser usado logo após a depilação para aliviar a irritação e evitar o aparecimento de pelos encravados.
- Cabelos:  Quer uma hidratação de salão sem gastar quase nada? Basta encher uma tampa do produto e adicionar no pote de hidratante que você costuma usar, misturar e aplicar. Isso, no caso do Bepantol Líquido. No caso da versão pomada, a quantidade deve ser a de uma moeda de um real. Você também pode usa-lo diretamente no cabelo como reparador de pontas! É super recomendado por cabelereiros!!!

Faça o teste! Você vai amar o resultado! 

0 comentários:

Postar um comentário