sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Seleção para o finde!

MundoMenta

Final de semana vem chegando e você entrando no clima, ficando mais alegre, com vontade de curtir com as amigas, escolher um look lindo, sair para um lugar bacana, ouvir música boa…Opa, alguém disse música boa? Selecionamos três lançamentos super bacanas dos últimos dias para deixar o seu final de semana contagiante! Vamos nessa?

1-  Justin Timberlake está preparando o seu novo álbum “The 20/20 Experience”. Todas comemoram! E a música “Suit & Tie”, deste novo disco, já ganhou um clipe todo em preto e branco, dirigido por David Fincher (o mesmo diretor de  A Rede Social). Vamos curtir?

2- A dinamarquesa Karen Marie Ørsted é o nome por trás do projeto MØ. Se você conhece o single “Pilgrim”, então você está por dentro deste sucesso. E ela está com música nova, “Glass”. Vamos conferir?

3- Todo mundo conhece, ama e curte a banda francesa Phoenix por causa da música “Lisztomania“, mas agora a banda acaba de lançar o single “Entertainment”. Super contagiante,  ele integra o novo álbum, “Bankrupt”, que sai em abril. Dá vontade de cantar o dia todo!

0 comentários:

Postar um comentário