terça-feira, 6 de novembro de 2012

Antes de tudo: Primer!!


Oi!!
Na hora de se maquiar, um dos resultados mais desejados pelas mulheres é o de conseguir a pele perfeita.  Antigamente se achava que usando base e pó esse efeito era conseguido, mas os resultados nunca ficavam iguais aos conseguidos pelos maquiadores profissionais. O segredo deles?  O primer!

Desde que se tornou mais popular e passou a ser vendido no mercado, o primer se transformou no queridinho de quem gosta de uma maquiagem profissional.







O primer deve ser passado depois de limpar a pele. Ele a prepara para receber a base, corretivo, pó e os outros produtos que a pessoa escolha passar. Os efeitos dele tem como finalidade fechar os poros abertos, suavizar as linhas, disfarçar e diminuir a oleosidade da pele, uniformizando a pele e fixando a mesma por mais tempo.

Ele pode ser aplicado com a mão, porém é indicado usar uma esponja para aplicá-lo para que a oleosidade da mão não passe para a pele e a deixe oleosa.

Uma dica é procurar os primers que tem filtro solar. Além de deixar sua pele muito mais lisinha, eles vão proteger sua pele dos raios UV.

Qual deles combina mais com você?

0 comentários:

Postar um comentário