segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vai começar o FFW!


Bom dia!!!!


Em sua 10º edição o Fortaleza Fashion Week já se tornou um dos eventos de moda mais esperados do ano. Várias marcas comerciais nacionais e locais desfilam mostrando as novidades das coleções que lançaram. A Mentacafé não podia ficar de fora desse evento e vai desfilar no dia 03/10 (Quarta feira) às 19:30.

Confira a programação do evento:



Diferente das edições anteriores, este ano o Fortaleza Fashion Week propôs uma ação social que para poder assistir os desfiles, além de ter os ingressos, a pessoa deve doar 2 sacos de leite em pó ou uma lata. Todo leite recolhido será doado a crianças da comunidade Vila Velha em uma festa no dia 21 de Outubro, com a participação da bateria da escola Unidos da Cachorra, que também está fazendo  uma campanha de arrecadação de brinquedos e alimentos.


Quer curtir o desfile da Mentacafé e ainda ganhar um look LINDO da nova coleção? Então aproveite a nossa promoção!! No Facebook da Mentacafé, crie uma frase respondendo a pergunta:

"Porque você merece ganhar 2 ingressos para ver o desfile da Mentacafé?”

A resposta que tiver mais curtidas ganha 2 ingressos para o desfile e um look para você arrasar no evento! Mas corre que só vai até hoje às 17:00!!!


0 comentários:

Postar um comentário