quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luz no olhar


Oi!!

Tem dias que mesmo que você passe corretivo, base, uma sombra arraso e rímel a make ainda não fica aquelas coisas todas não é? Bom, nós temos a solução para esse problema! Os iluminadores foram criados com o intuito de dar um brilho a mais no olhar. Mas não se engane, eles não são glitter ou algo do gênero. São tons mais claros de sombra, por assim dizer, que abrem mais o olhar e dão um ponto de luz na região. Ele pode ser usado tanto no canto interno quanto externo do olho ou na sobrancelha. Mas cuidado para não parecer um “panda ao contrário” na hora de colocar o iluminador nos olhos. 






Além dos olhos, você também pode destacar a têmpora, a maçã do rosto, o V da boca e a base do nariz. Truque super usado nas passarelas. O truque é saber dosar. Se estiver com uma make carregada, evite colocar muito iluminador. Quanto menos, melhor! Caso esteja com uma maquiagem mais discreta, o brilho está liberado, mas sem exageros!! As cores mais comuns usadas nos olhos são o branco e o dourado, dependendo da make que você vai fazer. Já no rosto, a cor varia de acordo com o seu tom de pele.

Uma dica é nunca aplicar no local que você quer disfarçar. Por exemplo, se você tem o nariz avantajado, não passe iluminador na região, pois ele vai evidenciar o mesmo. Procure ficar se movimentando na luz na hora de aplicar o iluminador, pois em certos ângulos parece que você não passou nada, mas pode levar um susto quando olhar de outro lado. Muito cuidado na hora da combinação batom vermelho + iluminador ou maquiagem com sombra preta + iluminador. Essas makes já chamam bastante atenção sozinhas!



Um vídeo super rápido ensinando a passar iluminador nos olhos:  aqui



Hora de procurar um iluminador para dar o toque final na make!!


0 comentários:

Postar um comentário