sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aplicativos para celular num click!


Bom dia!
Desde que o Instagram foi lançado e se tornou o queridinho dos aplicativos de fotografia para celular, todo mundo AMA postar imagens e mais imagens, pois ele possui diversos filtros que imitam a câmera analógica, ou seja, bem vintage. Mas será que só existe este aplicativo?

Fizemos uma listinha com outros 5 aplicativos para turbinar seu celular! Vale lembrar que eles só são compatíveis com os sistemas operacionais IOS (sistema do iPhone) e com o Android.

- Adobe
O photoshop Express é para fazer aquela edição rápida, alterando contraste, brilho, cores e níveis. Também da para cortar, alterar o tamanho da imagem entre outras coisas. É indicado para quem não gosta do efeito vintage que a maioria dos aplicativos tem oferecido.






- QuickPix
Sabe aqueles momentos espontâneos que você quer registrar mas perde porque fica escolhendo o aplicativo certo para tirar a foto e ainda tem que configura-lo? O QuickPix foi criado para resolver este problema, já que tira fotos rápidas sem muitas exigências. Deixe-o na tela inicial do seu celular.

- Halftone
Aproveitando a moda das histórias em quadrinhos, esse aplicativo possui fotografias no estilo pop art e balões com falas para deixar suas fotos super divertidas com o estilo de quadrinhos!

- LabelBox
Gosta de scrapbooks? Então vai adorar este aplicativo cria etiquetas lindas pra aplicar nas fotos. Nem precisa dizer que fica super fofo!

- Hipstamatic
O Hipstamatic é o especialista em criar efeitos de várias câmeras analógicas específicas. Principalmente de toy câmeras (são de plástico e coloridas).




Gostaram? Então escolham o seu preferido e deixe suas fotos ainda mais bonitas!!

2 comentários:

Unknown disse...

que bacana!
www.pinkwomanfashion.com

Aline Avelar disse...

Super tudo o blog. Amei!

Postar um comentário